Dom ficou para todos, mas coragem de lutar e persistir só para alguns - (Wálysson Luan)

17 de dezembro de 2010

Está chegando o Natal , meu pedido vou fazer !!!


:)  PAPAI NOEL...  :)




O ano está acabando
E o natal vem chegando
x
Papai Noel é a figura especial
Do momento que é o Natal
x
Papai Noel mesmo você estando ausente
Mais por favor não esqueça o meu presente .
x
Vou dizer para o Senhor
Com carinho e amor
x
Vou querer uns pacotes
Com bonitos decotes
x
Para o ano novo que está chegando
E estou me preparando
x
Quero pacotes de paz , de amor , de carinho
Traga  também um bonito carrinho
x
Para não ter confusão
Uma bola pro meu irmão
x
Esses pacotes são para todos
Traga também muitos bolos
x
Para toda a minha comunidade
Para vivermos em irmandade
X
Ah , quero também pacotes de sucesso
Para quem em 2011 eu tenha mais progresso
x
Quero para todos alegria
Para vivermos em harmonia
x
São esses  alguns pedidos
Se DEUS quiser todos serão concedidos
x
Deus abençõe essa festa fenomenal
Que é chamada de Natal.
x


Wálysson Luan Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário