Dom ficou para todos, mas coragem de lutar e persistir só para alguns - (Wálysson Luan)

20 de dezembro de 2010

Mudanças >>>= Mudar : Basta querer , porque poder Você Pode.

     Sou um ser incomodado . Curioso. Crítico.(Mas um crítico construtivo) .Discreto .Pensativo .  Aqui está mais um texto da minha autoria. Um texto completamente diferente dos demais.
      Esse  texto que aqui estou escrevendo , por um motivo específico . Estava precisando ler minhas próprias palavras.Mas quem realmente precisa  ler as mesmas é uma pessoa  X . Essa pessoa X ,  diz  ser meu amigo .Espero que seja verdade. 
     Outra vez estou esclarecendo que escrevo esse texto , não por querer ampliar minha coleção de poesias e obras e nem para preencher um simples espaço do blog  ou de uma folha qualquer . 
      Um amigo X chegou para mim e falou que fez uma análise da sua vida e resolveu mudar . Mudar para mehor é claro .  É esse o motivo e a força para por em palavras o que penso . Se aqui deixar algum conselho , ou alguma lição de vida , ESCUTE !!  , ou melhor : LEIA. Pra ser ainda melhor : TENTE POR EM SUA VIDA !
         Acho que agora fica melhor para quem ler e para a pessoa X , entender melhor o título dessa publicação.
         Para  uma boa forma de compreensão , estou a começar a produzir alguns tópicos que veio a mente :
1.O que é MUDAR ?
DEFINIÇÃO :  Alterar , modificar , trasformar , converter.
Você , pode querer alterar  algo na sua vida , modificar algumas atitudes e atos e trasformar sua maneira de ver e  de   pensar , ou ainda fazer uma conversão do que lhe incomodava ,  mas agradava ,  para uma inversão do que te agrada agora mas não te incomoda. Isso pode ser a definição de Mudar.
2.Tipos de Mudanças : Vou ser bem claro.
Boa : Quando você REALIZA uma TRANSFORMAÇÃO do ruim para o bom .
Ruim : Quando você  REALIZA uma TRANSFORMAÇÃO do bom para o ruim .

A pessoa ruim já realizou   os dois tipos de mudanças . Inicialmente a RUIM . Agora a BOA.
O fator que mais prejudicou esse meu amigo X , foi que ele não percebeu o quanto estragou sua vida ao fazer a primeira mudança .
 Espero que você amigo X , reflita agora o que quis repassar para você e para os meus leitores . Você  sabe das humilhações que passou , das vergonhas . Espero realmente que tu tenhas mudado . Vamos ao tópico 3 e último.
3.Querer Mudar.

Tudo parte da sua vontade . Se eu tenho vontade de comer uma fruta , vou ao encontro da mesma para saciar o meu desejo . Porque quis . Eu quis comprar um disco novo do lançamento do meu artista favorito . Trabalhei , consegui o dinheiro e comprei . Consegui.
**Bem meu pessoal , meu amigo X ,  sei que você  é ou pode ser um ser normal e entendeu o que quis transmitir.
Se você falou que mudou , deve ter batalhado  , pensado e chegando ao mais preciso . Mudou.

*********************************
*********************************
Escolheu uma época Boa para tomar essa atitude de Mudar . Natal .
Que em 2011 você entre estreando essa sua nova versão   atualizada e  delete da sua vida essas atitudes que lhe proporcionou mágoas ou arrependimentos vividos nesse anos ou nos passados .
****A todos que leram esse texto , retire do mesmo alguma lição de mudar  .
**Amigo X . Parabéns pela mudança . ESPERO QUE SEJA VERDADEIRA . CONFIO EM TI .

Feliz Natal  e Feliz 2011 .

Autor : Wálysson Luan Amorim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário