Dom ficou para todos, mas coragem de lutar e persistir só para alguns - (Wálysson Luan)

18 de dezembro de 2010

[Um dia na floresta te encontrei]




Recebi vários dados
De uma boa memória
Vasculhei sua configuração
E escrevi essa estória
Que conto em forma de versos
Dando vida a mais um poema
Que um dia em um livro será impresso.

Há cinco anos atrás
Em uma floresta te encontrei
Fechei os olhos externos
E com os internos olhei
Foi com  os olhos do coração
Que nesse dia te enxerguei

Ao te ver transpirei palavras
Que não consegui pronunciar
Mas a coragem não veio
Para poder indagar
Foi assim a saída
Que desses pensamentos
Pude me livrar

Excluí da minha memória
Mágoas que você me causou
Adorei te reviver
Como eu você é um ser
Que sente ódio e amor

Somente na tua presença
Meu  HD pronunciou
Salvou em minha memória
Os fatos dessa estória
Que nessa poesia sutil
Trasnsformei as palavras amargas
Em , as mais doces do Brasil .

Ao meu caro leitor
Esse poema dedico
Podem estar se perguntando
Quem é esse ser ?
Que na floresta encontrei
Vou agora responder
Sabem que nem eu memso sei ?
São fatos da memória
Quando elabora minhas estórias
Chovem na minha imaginação.

Autor : Wálysson Luan Amorim .
Em : 13/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário