Dom ficou para todos, mas coragem de lutar e persistir só para alguns - (Wálysson Luan)

17 de dezembro de 2010

Saudação a todos os meu amigos de verdade !!!


Amigo , amigo verdadeiro
Como andas o seu dia ?
Será se estás triste ?
Ou repleto de alegria ?

Lembro aqui que os amigos
São pessoas que marcam e ficam
Os amigos são seres
Que nunca querem intrigas

Quem de mim amigo é
Saiba da consideração
Que tenho por você
Meu grande amigão

Aos  amigos da família
Pai , mãe e  irmão
Esse último de verdade
Que é o meu amigão

Aos amigos da escola
Fica minha saudação
São todos considerados
Tenho todos como irmãos .

Aos amigos virtuais
Alguns merecem atenção
Outros especiais
Abraços de coração

Aos amigos professores
Para mim sem explicação
São todos especiais
Ajudantes na minha construção

Aos meus amigos poetas
Esses sei que são de verdade
Aplausos a nossa amizade
E viva a nossa irmandade

Autor : Wálysson Luan Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário