Dom ficou para todos, mas coragem de lutar e persistir só para alguns - (Wálysson Luan)

17 de dezembro de 2010

Quem sou eu ?? .. Passagem !!!

Eu sou um ser humano
Tenho braço , perna  ,  pescoço
E como os outros humanos
Tenho coração , tenho osso.
Sou um cara que batalha
Que vence na  com esforço.
Xxx
Não sei se aqui é um bom lugar
Para da minha vida escrever
Percebo que já começou
Agora tenho que dizer
Quem realmente eu sou
Para melhor me conhecer
Xxx
Minha idade quinze anos
Sem problemas para revelar
Um dia ficarei velho
Se Deus me presentear
Quero  curtir muito a vida
Antes que a morte venha me buscar
Xxx
Sou uma pessoa simples
Como você pode notar
Quem me conhece já sabe
Minha maneira de se comportar
Se você ainda não me conhece
Queira a mim se apresentar
Xxx
Gosto de estar com os amigos
Gosto de brincar de estudar
Gosto de assistir aula
Gosto também de recrear
Gosto muito  meu amigo(a)
Das minhas tarefas executar
Xxx
Está diante do perfil de um ser
Que zela muito a leitura
Livro para mim
É ouro em escultura
Amigo , se quiser conhecer que sou eu
No perfil  tem da minha pessoa uma gravura.
xxx
(Wálysson Luan Amorim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário